Motivos para ter um Corolla

Incomparável

O CARRO MAIS VENDIDO DO MUNDO EM SUA MELHOR VERSÃO

Por dentro e por fora, o conjunto perfeito do novo design, melhor desempenho, segurança, conforto e tecnologia híbrida proporcionam a você uma experiência única.

Dirigibilidade

A SINTONIA PERFEITA ENTRE OS NOVOS MOTORES, PLATAFORMA TNGA E NOVA TRANSMISSÃO

O novo Corolla oferece uma ótima dirigibilidade, respondendo com precisão aos seus comandos. Mais segurança e prazer em dirigir.

Reconhecimento

PERGUNTE PARA QUEM JÁ DIRIGIU E VOCÊ VAI SABER

A Toyota não é a maior montadora do mundo por acaso. As pesquisas mostram que nossos clientes são os mais satisfeitos e você também pode ser um.

Galeria de Imagens

Clique para ampliar

Conheça as Versões | Modelo 2020

Corolla GLi

MOTOR
2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex (Dynamic Force), com 177 cavalos de potência e 21,4 Kgf.m de torque (abastecido 100% com etanol).

TRANSMISSÃO
Automática – Direct Shift CVT com modo sequencial de dez velocidades.

Eu quero

Corolla XEi

MOTOR
2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex (Dynamic Force), com 177 cavalos de potência e 21,4 Kgf.m de torque (abastecido 100% com etanol).

TRANSMISSÃO
Automática – Direct Shift CVT com modo sequencial de dez velocidades, paddle shift no volante e botão seletor de modo de condução Sport.

Eu quero

Corolla Altis Premium

MOTOR
2.0L Dual VVT-iE 16V DOHC Flex (Dynamic Force), com 177 cavalos de potência e 21,4 Kgf.m de torque (abastecido 100% com etanol).

TRANSMISSÃO
Automática – Direct Shift CVT com modo sequencial de dez velocidades, paddle shift no volante e botão seletor de modo de condução Sport.

Eu quero

Corolla Hybrid

MOTOR
Sistema Híbrido Flex com 101 cavalos de potência no motor a combustão e 72 no motor elétrico. Torque de 14,5 Kgf.m no motor a combustão (abastecido 100% com etanol) e 16,6 Kgf.m no elétrico.

TRANSMISSÃO
Automática – Hybrid Transaxle CVT com botão seletor: Normal, ECO, Power e EV (Electric Vehicle).

Eu quero

Corolla Hybrid Premium

MOTOR
Sistema Híbrido Flex com 101 cavalos de potência no motor a combustão e 72 no motor elétrico. Torque de 14,5 Kgf.m no motor a combustão (abastecido 100% com etanol) e 16,6 Kgf.m no elétrico.

TRANSMISSÃO
Automática – Hybrid Transaxle CVT com botão seletor: Normal, ECO, Power e EV (Electric Vehicle).

Eu quero

Benefícios de quem tem um Toyota

Diferenciais

DESIGN

A grade frontal cromada se combina harmoniosamente aos faróis dianteiros de LED3 com luzes diurnas (DRL) que conferem forte identidade ao modelo. Linhas laterais contínuas conectam a parte dianteira às lanternas traseiras de LED3 de forma fluída, conferindo dinamismo.

DIRIGIBILIDADE

A excelente dirigibilidade do novo Corolla é garantida pelos novos motores e pela plataforma TNGA. Para a versão Altis Hybrid, a tecnologia inovadora garante máxima eficiência e desempenho. Já para as versões a combustão Altis Premium, XEi e GLi, o novo motor 2.0L produz 177 cavalos de potência, além da nova transmissão automática Direct Shift de dez velocidades, que conta com a troca de marchas pelo volante com paddle shift e do botão de modo de condução Sport para uma direção mais esportiva e emocionante.

SEGURANÇA

O novo Corolla3 vem equipado com o pacote de segurança Toyota TSS™4. Alguns exemplos desses eficientes itens de segurança são o assistente de pré-colisão3, o controle adaptativo de velocidade cruzeiro3, o sistema de alerta de mudança de faixa3 e o farol alto automático, que proporcionam tranquilidade a todos a bordo. Além disso, o conjunto de airbags laterais (2), frontais (2), de cortina (2) e de joelho (1) para o motorista, somado à carroceria com deformação progressiva, protege os ocupantes.

SÃO PAULO5 E RIO DE JANEIRO6 JÁ DIRIGEM O FUTURO

Ter o novo Corolla Híbrido em São Paulo e no Rio de Janeiro traz benefícios no presente e no futuro e proporciona ainda mais economia para seus proprietários. Quem tem seu Corolla Híbrido registrado na capital paulista pode reaver 40% do valor integral do IPVA5 e rodar a qualquer hora, em qualquer lugar, pois os veículos híbridos estão isentos do rodízio. Na capital fluminense, é oferecido desconto no valor da alíquota do IPVA6.

GARANTIA DE OITO ANOS PARA O SISTEMA HÍBRIDO7 E CINCO ANOS PARA SEU VEÍCULO10

Dirigir um Corolla Híbrido oferece muitas vantagens não só para o meio ambiente. Também pensamos na sua comodidade e segurança em todos os momentos. Por isso, oferecemos garantia de oito anos contra defeitos de fabricação e montagem do sistema híbrido do seu novo Corolla (bateria híbrida, ECU da bateria híbrida, ECU de gerenciamento de energia e inversor com conversor). Você também conta com cinco anos de garantia de fábrica para todas as versões de Corolla – é muito mais segurança e tranquilidade. Outra dica importante é realizar manutenções periódicas na rede de concessionárias autorizadas da Toyota.

1 Preço do veículo sugerido ao público em reais (R$) para pintura sólida, à vista, com frete incluso e válido apenas para clientes domiciliados nos estados que calculam o ICMS com alíquota interna de 12%. Pinturas metálica e perolizada disponíveis com custo adicional. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio, prevalecendo o que estiver em vigor na data do faturamento do veículo.

2 Na categoria de veículos utilitários grandes, o veículo Corolla Altis Híbrido 1.8L 16V com transmissão CVT possui nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) entre os veículos da categoria em 2019, apresentando o seguinte consumo – gasolina/urbano: 16,3 km/l; gasolina/estrada: 14,5 km/l; CO2 fóssil não renovável: 84 g/km. Na categoria de veículos utilitários grandes, os veículos Corolla Altis, XEi e GLi 2.0L 16V com transmissão CVT possuem nota B no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) entre os veículos da categoria em 2019, apresentando o seguinte consumo – gasolina/urbano: 11,6 km/l; gasolina/estrada: 13,9 km/l; CO2 fóssil não renovável: 107 g/km. Tais valores poderão variar de acordo com os hábitos de condução do motorista e a condição das estradas. Valores da etiqueta obtidos em laboratório. Mais detalhes: www4.inmetro.gov.br e www.toyota.com.br.

3 Disponível nas versões Altis.

4 Novos sistemas de segurança ativos, como o Toyota Safety Sense (TSS), são projetados para auxiliar o motorista; eles não são projetados para substituí-lo, tampouco para substituir os demais itens de segurança, tais como cinto de segurança e airbags. Em todos os momentos, o motorista deve permanecer no controle integral de seu veículo. O funcionamento do Toyota Safety Sense pode ser afetado, diminuído ou prejudicado devido a fatores externos e a Toyota não é responsável por quaisquer consequências derivadas do uso do sistema. Disponível nas versões Altis.

5 Automaticamente válida para veículos híbridos e registrados na base de dados do Detran do Estado de São Paulo. Conforme Lei Municipal nº 15.997/14 e Decreto nº 57.209/2016, limitada ao município de São Paulo. O benefício prevê a devolução de 40% correspondente ao valor repassado ao município, já descontado o percentual destinado ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, e é de responsabilidade da Prefeitura de São Paulo. Informações no site www.prefeitura.sp.gov.br.

6 1,5% de IPVA sobre veículos híbridos no estado do RJ de acordo com a Lei Estadual 7.068/2015.

7 Além do período de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada da garantia, estendida por 36 (trinta e seis) meses, contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido (Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor), totalizando 8 (oito) anos de garantia, desde que realizadas todas as revisões periódicas na rede de concessionárias autorizadas Toyota. O período adicional de cobertura da garantia contra defeitos de fabricação ou montagem de alguns componentes do sistema híbrido é de 8 (oito) anos ou 200.000 (duzentos mil) quilômetros, o que primeiro ocorrer.

10 A Toyota do Brasil Ltda. garante seus veículos em condições normais de utilização contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, desde que todas as manutenções (preventivas, corretivas e emergenciais) sejam realizadas na sua rede de concessionárias autorizadas Toyota, por um período total de cobertura básica de 60 (sessenta) meses contados a partir da data de entrega do veículo zero-quilômetro, tendo por destinatário o primeiro proprietário. Essa cobertura aplica-se exclusivamente aos veículos utilizados para fins particulares, cuja emissão da respectiva nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa física. Condição de garantia: a cobertura mencionada não será aplicada para veículos utilizados para fins comerciais (locação de veículos, compartilhamento de veículos, táxis, uso por motoristas de aplicativos ou frotistas) ou para veículos cuja nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa jurídica. Nesses casos, a garantia ficará limitada ao período de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km (cem mil quilômetros), prevalecendo o que primeiro ocorrer.

11 Motor Dynamic Force 2.0L Flex disponível nas versões GLi, XEi e Altis Premium. Motor Hybrid Synergy disponível em Altis Hybrid e Altis Hybrid Premium.

12 Para GLI: Bancos com partes revestidas de couro (lateral do acento e lateral do encosto dos bancos dianteiros), partes revestidas de material sintético derivado de PVC (parte traseira e ombro dos bancos dianteiros, laterais dos bancos traseiros e apoios de cabeça dianteiros e traseiros) e partes revestidas de tecido (encosto e acento central dos bancos dianteiros e traseiros). Acabamento interno com revestimento de couro (volante), e partes revestidas de material sintético derivado de PVC (manopla de transmissão, apoio para braços central e portas).

Para XEI, Altis Premium e Altis Hybrid: Bancos com partes revestidas de couro (parte frontal e lateral dos bancos dianteiros e parte frontal dos bancos traseiros) e partes revestidas de material sintético derivado de PVC (parte traseira e ombros dos bancos dianteiros, laterais dos bancos traseiros e apoios de cabeça dianteiros e traseiros). Acabamento interno com revestimento de couro (volante), e partes revestidas de material sintético derivado de PVC (manopla de transmissão, apoio para braços central e portas).