COMPARTILHAMENTO DE VEÍCULOS

Cada jornada deve ser perfeita.

Nossa solução flexível e self-service te dá a liberdade de ter seu próprio carro sem os custos de propriedade. Dirija sem o peso de pagamentos iniciais, assinaturas, contas mensais e manutenção inesperada.

Todas as nossas tarifas incluem seguro, assistência rodoviária 24 horas por dia, 7 dias por semana e manutenção - portanto, você pode se concentrar apenas na direção

 

 

Mais do que um serviço de gestão de frotas. O seu parceiro favorito de negócios.
 

Perguntas Frequentes

O aplicativo funcionará em qualquer smartphone com sistema operacional iOS (versão 10 em diante) ou Android (versão 5.1 e superior), independentemente do modelo.

Para usar um código promocional, você deve primeiro entrar no aplicativo. Depois de ter iniciado a sessão, clique no menu na margem superior esquerda e, então, clique em "Códigos promocionais". Ao clicar na caixa "Adicionar código de promoção", será aberto um campo onde você poderá escrever o código. Ao clicar em "Adicionar", o código já estará habilitado para o uso. A promoção será automaticamente aplicada à sua próxima fatura. A entrada do código deve ser feita antes do final da viagem para que o desconto seja aplicado na mesma.

1. Criar usuário primeiro: você precisa criar um usuário no aplicativo KINTO Share ou no site www.kintomobility.com.br e preencher as informações solicitadas. Depois que os dados e as fotos da sua carteira de motorista forem carregados, a disponibilidade de R$ 1,00 será verificada, e cancelada automaticamente assim que for aprovada (os horários podem variar, a depender do banco emissor). O registro não tem custo.
2. Ativação de conta: assim que confirmarmos que os dados foram corretamente carregados, notificaremos você quando a conta for ativada. A verificação da conta tem um atraso máximo de úteis.
Se você não conseguir passar pela etapa de registro, verifique se um dos seguintes pontos está faltando:
 
Para poder tirar fotos da sua habilitação, você deve permitir o acesso à câmera.
 
Apenas cartão de crédito é aceito.
 
O cartão de crédito deve estar ativo e em vigor.
 
O cartão deve ter o limite necessário (R$ 1,00 para autorização do registro).
 
O cartão deve estar habilitado para operações de comércio eletrônico.
 
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) deve estar ativa e dentro da validade.

Você pode alterar quantas vezes quiser, através do aplicativo ou da internet. Para modificar seus dados pessoais, a partir do aplicativo ou da internet, clique em "Menu", "Minha conta". Você pode atualizar o e-mail, a carteira de motorista, a senha e o método de pagamento. Para alterar o cartão de crédito, você deve ter em mente que ele deve ter um limite mínimo disponível de R$ 1,00

Você pode alterar quantas vezes quiser, através do aplicativo ou da internet. Para modificar seus dados pessoais, a partir do aplicativo ou da internet, digite "Menu", "Minha conta". Você pode atualizar o e-mail, a carteira de motorista, a senha e o método de pagamento. Para alterar o cartão de crédito, você deve ter em mente que ele deve ter um limite mínimo disponível de R$ 1,00

Sim, mas atenção as regras e Políticas de Cancelamento:
- Uma reserva pode ser cancelada até 2 horas antes do início da viagem sem qualquer custo envolvido.
- Faltando menos de 2 horas para iniciar a viagem, será cobrado um valor de R$ 20,00 reais como taxa administrativa pelos serviços de preparação do veículo.
- Caso você queira cancelar a viagem depois do início do horário da viagem (pois a viagem se inicia automaticamente pelo APP) será obrigatório entrar em contato com nosso Suporte Mobility pelo telefone 0800 703 0206, caso contrário haverá uma cobrança integral da reserva.
- Feito a ligação de cancelamento depois do inÍcio da viagem será cobrado uma taxa de NOSHOW.

Você deve coletar os dados do terceiro envolvido (Nome e sobrenome, identificação, marca e modelo, patente, seguradora) e, em seguida, informar ao Suporte através do e-mail suporte@kintomobility.com.br ou pelo telefone 0800 703 0206, que lhe dará assistência e instruções sobre como proceder. Os serviços de guindaste e procedimentos administrativos serão gerenciados pela equipe da KINTO Share.

Dentro do aplicativo, pesquise na sua "Reserva atual" e selecione "?" e "Relatar dano". Antes de relatar o dano, verifique os danos já carregados naquele veículo, e se se tratar de um novo dano, selecione "Relatar um novo dano". Lá, serão solicitados foto, classificação, tipo, localização e descrição do mesmo.

Se você cometer alguma infração as regras de trânsito, você irá receber 1º uma notificação via e-mail, posteriormente você receberá a multa via e-mail, e a Toyota te indicará como condutor infrator conforme acordado na cláusula 13 do Termo de Uso e assinado no contrato de retirada do veículo. O pagamento da multa será debitado automaticamente através do cartão de crédito cadastrado na plataforma KINTO.

Você deve ter uma carteira de motorista na mão, no caso de a polícia lhe solicitar. A documentação do veículo está no porta-luvas do passageiro. Se você precisar de mais ajuda, no aplicativo, dentro do menu, selecione "Ajuda" e você pode ligar para o Suporte. Você também pode entrar em contato conosco ligando para 0800 703 02 06.

Sim, mas atenção para as regras: Para devolvê-lo em um lugar diferente, você tem que selecionar a opção "Devolver" no aplicativo ou na internet e escolher as estações disponíveis (dentro do raio de 10 km), sabendo que existe um custo extra de R$ 70,00. Caso você selecione uma outra estação fora do raio de 10 km da estação de origem, será aplicado o valor previsto (R$ 70,00) MAIS um valor fixo (R$ 3,5 reais) por quilômetro de distância do ponto de origem.

Você deve devolver o veículo com a mesma condição e quantidade de combustível com que o pegou. Se não puder fazê-lo, será cobrada a diferença do nível do combustível entregue versus o retirado mais taxa administrativa fixa de R$ 15 reais em seu cartão de crédito. Não é necessário lavá-lo, mas tenha em mente que se ele tiver alguma sujeira excessiva, como lama, vômito, pelos ou cheiros estranhos, será cobrado como um adicional. OBS: Preço do litro do combustível (Etanol/Gasolina/Diesel) é tabelado para todo Brasil seguindo a política o maior preço praticado no mercado.

A conclusão da viagem é feita através do aplicativo, sem exceções. Para terminar a locação você tem que estar na estação de retorno que selecionou no momento da reserva. Se você não sabe como chegar à estação, dentro do aplicativo, ao selecionar "Viagem Atual", haverá um link que irá direcioná-lo para a estação e lhe dizer como chegar lá. A retirada e devolução deve ser feita de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h; aos sábados entre 9h e 15h para retirada e devolução de veículos, fora do horário comercial e aos domingos e feriados (sejam estes nacionais, estaduais ou municipais) deve ser previamente acordada com a estação no momento da reserva do veículo. Você também pode entrar em contato com o Suporte pelo telefone 0800 703 0206 se precisar de ajuda.

O pagamento é feito apenas com cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo e American Express. Para verificação ANTI-FRAUDE o cartão de crédito será TESTADO, ou seja, no momento de registro do usuário, haverá um débito de R$ 1,00 para verificação do limite e depois de alguns minutos a Toyota garante o estorno do mesmo. Os tempos podem variar dependendo do banco emissor. O cadastro no aplicativo é gratuito.

A fatura será emitida automaticamente no nome do usuário e enviado ao e-mail cadastrado ao final da locação.

O pagamento é realizado com 24 horas de antecedência do início da reserva.

O uso do aplicativo e da página na internet é gratuito e não é necessário renovar sua assinatura.

Você entra no aplicativo com seu usuário e escolhe a data e a hora de início e fim da viagem. Depois, há duas opções: a) Selecione a estação desejada no mapa e você verá os veículos disponíveis naquela estação para a data desejada. b) Filtre por tipo de veículo e, em seguida, as estações que tiverem disponíveis o tipo de veículo selecionado na data desejada aparecerão destacadas no mapa.

Você pode reservar com, no mínimo, 2 horas e no máximo 1 mês de antecedência. A reserva pode ser feita por horas, dias ou semanas. Através do aplicativo ou da internet, você pode alugar o veículo por até um mês. Se você deseja alugar por mais tempo, entre em contato com o Suporte pelo telefone 0800 703 0206. Você pode modificar a reserva até 2 horas antes de iniciar a viagem através do aplicativo ou da internet. Faltando menos de 2 horas para iniciar a viagem ou durante a viagem, somente poderão ser feitas alterações através do contato com o Suporte pelo telefone 0800 703 0206.

Nesse caso, pode haver uma reserva nas datas solicitadas ou algum pagamento pendente. Se isso acontecer, consulte sua instituição financeira ou ligue para o Suporte em 0800 703 02 06. O aplicativo tem em seu menu a função "Ajuda" para que você possa se comunicar diretamente conosco.

Isso acontecerá quando o carro que você alugou for alugado por outra pessoa no período solicitado para extensão da viagem. Se faltam mais de 24 horas para o fim período da sua locação, recomendamos que você cancele e encontre outro carro que atenda às suas necessidades. Se faltam menos de 24 horas para a locação ou você já tiver retirado o veículo, mas ainda não o devolveu, você deve entrar em contato com o Suporte no 0800 703 02 06 imediatamente.

Você deve apresentar a carteira nacional de habilitação válida. As reservas não podem ser feitas com 17 anos, a idade mínima é de 21 anos possuir Carteira de Habilitação válida há no mínimo 2 (dois) anos.

Abrange apenas o titular da conta, não sendo possível indicar outro motorista, conforme acordado na cláusula 17.2 do termo de uso.

Os documentos relacionados ao carro estão no porta-luvas do mesmo. Se não os encontrar, por favor entre em contato pelo telefone 0800 703 02 06.

Os horários de funcionamento são de segunda a sexta das 08:00h às 20:00h, e aos sábados das 08:00h às 12:00h. Para reservar um veículo fora do horário de funcionamento, você deve entrar em contato com o Suporte pelo número 0800 703 02 06.

Existem várias razões para que o sistema fique suspenso:
a) Seu registro venceu.
b) Seu cartão de crédito venceu ou existe algum pagamento pendente.
c) Foi registrado algum uso indevido do serviço ou, por algum motivo, os Termos e Condições foram violados. Se isso não puder ser resolvido através do aplicativo ou da internet, entre em contato com o Suporte no número 0800 703 02 06."

Verifique se o veículo não tem nenhum dano anterior e, se tiver, tire fotos através do aplicativo e registre as avarias, caso não tenha sido previamente cadastrado. Se o dano não estava registrado, será assumido que o veículo estava em perfeitas condições. A verificação de danos anteriores e fotos do novo dano deve ser sempre feita através do aplicativo. Caso você não conheça as diferentes funcionalidades do carro, consulte a pessoa responsável pela entrega do seu veículo para que ela lhe explique como elas são usados.

Toda a linha de produtos da marca Toyota estão disponíveis. As concessionárias que operam como Estação Mobility são aquelas listadas no site.

A Toyota não se responsabilizará pelos objetos e/ou valores esquecidos no veículo alugado pelo usuário, conforme acordado na cláusula 21.1 no Termo de Uso . Mas no aplicativo e a página da internet têm uma função para reivindicar itens perdidos em seu menu, caso o objeto seja identificado a estação entrará em contato combinando forma de devolução (poderá haver custos envolvidos). Lembre-se de verificar o veículo antes de retorná-lo.

É proibido fumar no veículo. Os animais podem viajar em um transportador de animais de estimação. Sem transporte adequado, eles não poderão viajar.

Sim, você deve informá-lo com 7 dias úteis (168 horas) de antecedência para gerar os documentos necessários para retirar o carro do país..

Não conduza sob efeitos de calmantes, tranquilizantes e/ou narcóticos. Não dirija sem uma carteira de motorista válida e em vigor, emitida pelas autoridades competentes. Não viole as regras de trânsito. Não utilize o carro para outros fins que não os estipulados nos Termos e Condições de Uso, nem para transporte de passageiros ou outro serviço público. Não utilize o veículo para transportar cargas ou pacotes pesados ou perigosos, nem para operações de reboque de qualquer tipo. Não utilize o veículo para trabalhos perigosos ou ilícitos. Não dirija para outros lugares além daqueles estipulados nestes Termos e Condições de Uso. Não participe com ele em corridas de carros, eventos de velocidade, regularidade, etc. Não dirija o carro em rotas ou estradas que não tenham sido habilitadas para circulação pelas autoridades competentes. Não fume dentro do veículo. Não permita que outro motorista dirija, se não houver cadastro em seu nome anteriormente. Deixar de informar sobre qualquer dano que ocorrer no veículo através do aplicativo. Tire fotos! Não transporte animais sem uma transportadora ou gaiola. Não remova objetos ou equipamentos de um veículo.

Como funciona o KINTO SHARE

 O limite do cartão de crédito deve ser igual ou superior a R$1.000,00. Para verificação ANTI-FRAUDE o cartão de crédito será TESTADO e depois de alguns minutos a 
Toyota garante o estorno do mesmo. ** Consulte condições

A melhor opção para VOCÊ

Benefícios KINTO SHARE

Sem burocracia

Sem longos contratos ou assinaturas. Cadastre-se para começar a fazer reservas. Dirija quando você quiser, usando nossos veículos pré-aprovados.

Simples

Seu smartphone é a sua chave. Reserve, desbloqueie e devolva usando o seu telefone. Precisa de mais tempo? Prolongue a sua reserva direto pelo seu celular.

Acessivel

Seguro, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e assistência em viagem já estão inclusos nas nossas tarifas.

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